Look: Cintura alta, sobretudo e chunky sandal

by - 00:55


Oi gente, tudo joia? Aqui está tudo maravilhoso, finalmente o semestre acabou e estou oficialmente de férias, nada é capaz de explicar minha felicidade hahaha, e nesse final de semana vou me mudar, então provavelmente vou estar um pouquinho sumida tanto no blog como no canal, me desculpem! Enfim, chega de papo e vamos ao post de hoje que é look de frio, o tempo aqui do interior de SP anda meio maluco, tem dia frio, tem dia de calor, mas agora nesse outono TA UM FRIO LASCADO que quero que vá embora logo, que saudade do verão, sim, eu sou do contra e prefiro sol, calorão de 40º a ter que ficar tremendo de frio, o sensação ruim hahaha, bora ver o luquí.



Então vamos la, vocês podem ver que o look de hoje está bem monocromático, usei vários tons de cinza, preto, e o jeans para dar uma quebrada. Para começar usei uma t-shirt preta básica, da hering que tem um pano mais grosso, em seguida vem meu colete listrado que e estou numa faze de amor com ele e fazendo muitas, muitas composições mesmo hahaha. E para dar uma esquentadinha a mais, usei esse sobretudo da loja A Paulistana, não sei se já ouviram falar mas tem algumas aqui na região.



Como disse antes, para dar essa quebra no cinza e no preto usei essa calça jeans mais clarinha que é de cintura alta e comprei na marisa, amo ela apesar de marcar um pouco demais meu culote (chateada). De acessório usei um óculos de sol que tenho aqui e esse lenço que fiz de gola, nesse friozinho eu tenho horror a deixar meu pescoço exposto por isso abuso dos lenços e cachecóis.



Nos pés usei minha Chunky Saldal da Petite Jolie, que sim, com toda certeza é minha sandália preferida, por ser super confortável e versátil.


Eu visto:

T-shirt: Hering  |  Sobretudo: A Paulistana  |  Calça: Marisa  |  Sandália: Petite Jolie  |  Colete, óculos e lenço: Sem marca

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post que saiu um pouco atrasado mas saiu haha. Espero voltar o mais breve possível aqui, mas creio que ficarei alguns dias fora do ar, sintam saudade!

Agora me conta o que achou do look? Qual foi sua peça predileta?
Fala aí nos comentários e deixem suas sugestões! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments