Look: T-shirt, short jeans e coturno

by - 18:15


Oi galera, tudo joia? Espero que estejam todos bem, finalmente a sexta-feira chegou e eu espero que a semana de vocês tenha sido ótima!
Infelizmente, como disse para vocês no post de segunda, me mudei e estou sem internet, por isso não consegui subir o vídeo para o YouTube, mas espero que até semana que vem tudo volte ao normal, por isso peço desculpas e se quiserem podem ir vendo os vídeos já publicados, e se inscrevam no canal para receber os vídeos novos em primeira mão.
Bom o post de hoje é mais um luquí, um dos últimos que fotografei na minha antiga casa, então bora ver né?


Na minha composição resolvi dar um ar mais gótica no calorzão haha, isso explica o look neutro, o coturno e o batom roxo certo? A minha T-shirt de poa, não é nova aqui no blog, mas comprei ela na “Hering” (na verdade numa loja que concerta as roupas da marca e vende por um preço mil vezes mais barato), se não me engano paguei R$11 nela e sem defeito algum, e é masculina hahaha.



O short, ganhei de aniversário e é da Hot Point, apesar da cintura baixa eu adoro ele, a qualidade do tecido é ótima e acho que cai super bem.



De acessórios usei apenas esse meu e velho colar de moedas e esse óculos de sol arredondado que virou meu xodó, ambos sem marca. Nos pezinhos (sqn) usei meu bom e também velho, coturno da Vivaice, apesar de eu já tê-lo há um tempinho, eu adoro ele, sem mais.


Eu visto:

T-shirt: Hering  |  Short: Hot Point  |  Coturno: Vivaice  |  Colar e óculos: Sem marca

Enfim gente, por hoje é só, espero que tenham gostado do lookzim. Aproveitem bem o final de semana e até segundona (espero)!

Agora me conta o que achou do look de hoje, qual foi sua peça favorita?
Tem sugestões e opiniões? Comenta também! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments