Delineado com Batom Liquido

by - 20:36


Oi gente, tudo joia? Como está indo a semana de vocês? Eu espero que bem, por aqui está tudo belezinha apenas alguns probleminhas que temos que enfrentar, certo?
Bom, hoje é dia de vídeo no canal, e dessa vez trouxe um truque de beleza bem legal que resolvi testar. O delineado com batom liquido, para aqueles dias que você quer sair com uma make diferente, ta aí minha dica para você, então bora ver o vídeo!


O batom que usei para fazer o delineado foi o Hipnose da Riscoti, minha dica é passar pelo menos umas duas camadas para a cor aparecer bem.


Então gente, espero que vocês tenham gostado, era isso mesmo que eu queria mostrar para vocês, e espero que vocês testem aí!

Agora me conta aí, o que achou do post?
Já tinha visto esse truquezinho?
Me contra tudo nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

6 Comments

  1. amei a ideia, vou tentar fazer :3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  2. Massa, gostei da ideia.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que truque bacana! Não é que o resultado fica bonito mesmo? Nunca tinha visto antes, gostei. Não tenho muita habilidade com delineadores, confesso. Mas tenho um batom liquido quase da mesma cor que o seu, então não custa tentar mais uma vez, né? Hahahahaha!

    Beijo grande,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥ (visite!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu Lauren tenta aí sim aposto que você vai gostar! ♥

      Excluir