Wishlist Dresslink (Roupinhas lindas por menos de $20)

by - 23:59


Oi gente, tudo bom? Nossa como esse final de semana passou rápido, nem deu para aproveitar tanto haha. Além disso essa segunda-feira trouxe a preguiça e um frio! 
Bom, essa semana recebi um email da empresa Dresslink, e a convite deles resolvi montar minha wishlist da loja.
Não conhecia a Dresslink, mas dando uma visualizada no site, percebi que encontrar roupas legais é muito fácil viu, e tem para todo o tipo de gosto, impossível não se identificar com a loja, ela é especializada em vestuário feminino e é uma empresa gringa, porém super confiável!
Mas chega de blá, blá, blá, e bora ver minha lista de desejos, com produtos que custam menos de $20.




1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12


Como o frio voltou aqui para o interior de São Paulo, eu acabei selecionando várias peças quentinhas, e até aproveitando que estamos no inverno né?

Agora me conta o que vocês acharam do post e das minhas escolhas,
já conheciam a Dresslink? Me fala nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments