Tutorial: Coquinho + Raiz com glitter (Tumblr/Pinterest inspired)

by - 18:36


Oi gente, tudo joia? Sabadão chegou, e espero que vocês curtam muitão esse final de semana, que por aqui, espero, que tenha bastante trabalho haha.
Bom como vocês sabem hoje é dia de vídeo no canal, e dessa vez trouxe mais um tutorial de penteado nada discreto para vocês. Estou vendo muita gente usar, la nas gringuera, e dei uma pesquisada no pinterest e afins e resolvi trazer para vocês. Então bora ver esse penteado nada comum hahaha.


Então gente, espero que vocês tenham gostado desse penteado, que curtam ele, visitem a vovó mega conservadora haha.

Agora me fala aí, o que achou do post de hoje?
Curtem esse tipo de vídeo? Tem sugestões?
Me conta tudinho aí nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. adorei o penteado, super estilosa!!! Mas n sei se eu teria coragem de fazer aha

    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho coragem de usar em festas tematicas viu Geyse, fora isso sem chance HAHAHA

      Excluir