Look: Poa, saia e chunky sandal

by - 13:42


Oi gente bonita, tudo joia? Segundona chegou e hoje tem look aqui no blog, mas antes, como passaram de final de semana, eu espero que muito bem!
Como eu disse no post anterior, não consegui liberar esse look na sexta-feira, por isso trouxe ele hoje, acho que esse foi um dos looks que eu mais curti, e espero que curtam também.



Nessa composição usei uma bata larguinha, que tem como estampa muitos poas, já usei em um look anterior essa blusa e eu adoro ela, mas por ter um pano transparente tenho que usar uma regata preta em baixo.



Confesso a vocês meu amor por essa saia, mas que quase não uso por ser um pouco curta para mim, mas eu adoro ela por ter um pano ótimo e ser um rosa mais fechado.



No pézitos mais uma vez usei minha Petite Jolie, sério estou precisando de sapatos novos com muita urgência, não tiro essa sandália do pé por nada, é muito amor, e ela com certeza já sabe o caminho de casa viu hahaha. O chapéu é meu novo amorzinho também, qualquer look que uso acho que com ele ficaria um máximo, mas estou dando uma controlada né hahaha.


Eu visto:

Blusa: Sem marca  |  Saia: Riachuelo  |  Sandália: Petite Jolie  |  Chapéu: Aliexpress

Bom gente, espero que tenham gostado do look assim como eu amei usar ele e fotografar,com certeza foi um dos meus prediletos e mais elaborados .

Agora me conta aí, o que achou da composição?
Usaria alguma das peças? Me fala tudinho nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Que lindaaaaa! Guria, amei esse look, combinou super bem contigo! :D
    Eu tenho essa sandália, é puro conforto né?


    Meninices da Vida

    ResponderExcluir