Resenha: Hidratante Corporal Nativa Spa Ameixa

by - 11:39


Oi, oi gente! Tudo joia? Mais uma semana começando, e quem gosta de segunda-feira? Aliás, como foi o fim de semana de vocês? Eu fui ao cinema, e assisti o filme do Porta dos Fundos, que me decepcionou viu.
O post de hoje é uma resenha de beleza, achei que valia a pena falar um pouquinho desse hidratante da O Boticário. Para começar ele estava sendo distribuído de graça, não sei se ainda está, era só cadastrar os dados no site da promoção. Eu que não sou boba nem nada, tratei de cadastrar eu e minha irmã hahaha.


Minha opinião:

Nunca fui muito fã de hidratante, raramente uso. Mas esse conquistou meu coração, achei super legal uma amostra grátis com tanto produto, normalmente eles vem com pouquíssimas ml, e esse da Nativa contém 100 ml, uaaaal! 
O produto em si é otimo, com um cheirinho que dura horas no corpo, uma coisa bemlegal também, é que achei que esse hidratante não é daqueles que te deixam toda grudenta depois de passar, ele tem uma evaporação muito rápida, e eu super aprovo isso em hidratantes ainda mais em dias de muito sol. Fiquei morrendo de vontade de conhecer o resto da linha, e com certeza não vai demorar para eu ter tudo aqui em casa.


Pontos positivos: 

Evaporação rápida, cheirinho por mais tempo, embalagem prática.

Pontos negativos: 

Vai acabar rápido de tanto eu usar :(


Então é isso gente espero que esse post animem a segundona de vocês, afinal a gente já começa a semana esperando pela sexta né? Hahaha.

Me conta o que achou do post de hoje, já experimentou o hidratante?
Tem produtos para me indicar? Fala aí nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Aii meu Deus, o ponto negativo é esse mesmo hahahahaha, vai acabar muito rápido. Sou apaixonada por essa fragrância de ameixa do O Boticário! É a melhooorr <3

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  2. Amei o post hahaha vim do Instagram !
    To louca atrás de um hidratante legal e que eu não fique grudenta porque é péssimo e esse frio tá deixando minha pele toda seca !
    Amei a dica do hidratante, vou passar na loja pra sentir o cheiro e quem sabe já levar pra casa !
    Obrigada e beijos
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir