Descobertas legais da semana

by - 13:32


Oi gente, tudo bom? Enfim sexta-feira chegou e eu queria fazer um mega ultra power super post para vocês, mas o bloqueio criativo me pegou de jeito e eu nem sabia o que postar, tentei me inspirar de diversas formas e nada me vinha na cabeça. Porém enquanto buscava por inspirações em alguns blogs e afins, me deparei com coisas muito bacanas e resolvi compartilhar com vocês, não sei se já fiz um post assim aqui no blog, de links da semana, mas acho que seria legal fazer algo assim, por que além de ajudar os blogs amigos, compartilho com vocês os meus prediletos e ainda vocês acabam conhecendo blogs muito bacanas, certo?
Por isso espero que curtam, que se inspirem, que sorriem!

COMO CRIAR UM FEED HARMONICO NO INSTAGRAM

Leite com Biscoitos



Nesse post, a Monique do blog Leite com Biscoitos deu algumas dicas muito uteis de como ter um feed harmônico no instagram sem a ajuda de nenhum app. Eu adorei as dicas e com certeza vou coloca-las em pratica, vale super a pena ler, mesmo você não sendo uma empresa ou um influenciador digital.

LOOK: JARDINEIRA, CARDIGAN E ADIDAS



Eu adoro o Meninices da Vida, e tenho a Camila como minha blogueira predileta da vida, adoro a dedicação que ela tem com tudo relacionado ao blog dela. Essa semana ela postou esse look, que fiquei muito apaixonada, e como ela mesma disse nenhuma peça é muito nova, só estavam guardadas no armário, por isso pega aquela sua peça que esta guardada faz um tempão e bora arrasar amiga!

RESENHA: JÁ ESTOU COM SAUDADES
Agridoce Cereja



Fazia um tempinho que não visitava o Agridoce Cereja, quando entrei me deparei logo com essa resenha feita pela Simone. Ela garante que o filme é muito bom, e que mostra uma verdadeira amizade, mesmo em momentos difíceis. O filmão está disponível no Netflix.

LOOK SAIA PIED DEPOULE + JAQUETA JEANS E MOCASSINS



Essa semana a Mari, do Compra-se um Fusca também fez um look, por acaso lindo de morrer. Também adoro a Mari e cada vez tenho acompanhado mais e mais o trabalho dela, principalmente seus vídeos que são incríveis. O look eu super amei, e com certeza, sem a misera duvida, usaria tudo, além do look, ela também falou um pouco sobre sua mudança no cabelo e como precisamos de mudanças ao longo da vida, afinal estamos aqui para viver, certo?

A PAREDE QUE VOCÊ NÃO VÊ
A Parede Indecisa



Nesse post a Gabriela do Parede Indecisa, mostra os bastidores na hora de fotografar para o blog, ela fala de truques, câmeras e apps que ela usa. Não conhecia esse blog, mas acabei me deparando com ele no Pinterest, e pelo jeito ele anda desatualizado ha um tempinho, porém tem posts que valem muito a pena ler. Depois que li esse, fiquei refletindo e pensando muito em coisas que posso fazer para melhorar a qualidade das imagens aqui do Cubo, agora é só colocar em prática haha.

Então gente, esses são os links que mais curti essa semana, lembrando que para acessar eles é só clicar no nome dos bloguitos. Espero que vocês super se inspirem beleza?

Agora me fala aí se curtiu o post, deixem suas sugestões please!
E me conta quais são seus links da semana. É só escrever aí nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments