Os posteres mais legais do Pinterest

by - 15:35


Oi gente, tudo joia? Finalmente sexta-feira chegou, e como foi a semana de vocês? Espero que ótima! Enfim, quarta-feira não consegui fazer o post do vídeo, mas ele saiu la no canal sim em, corre conferir, é só clicar aqui.
O post de hoje está muito legal, eu adoro pinar uns posteres la no Pinterest para enquadrar e decorar minha casa futuramente. Por isso, resolvi trazer os posteres mais legais da "rede social" mais legal para vocês, e cara eu queria ter feito alguns deles de tão lindos! Então bora ver.












Vocês curtem posteres assim? Eu adoro muito, agora que me mudei e estou decorando meu quarto, com certeza vou usar diversos deles para por na parede.

E aí curtiu o post dessa sexta? 
Me conta nos comentários o que achou! (;


Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. também amo posters com mensagens positivas hehe <3

    ResponderExcluir
  2. Lindos amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, eu AMO essas coisas, só no quarto tenho várias e o interessante é que dá para decorar a casa toda com eles.

    Blog Guria Cor

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei os posters, amei o blog, como lidar? seguindo já. Quero imprimir e emoldurar alguns desses que eu mais gostei, acho que dá uma cara nova ao ambiente.
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir