Look: Cropped, Colete Listrado e Chunky Sandal

by - 22:04


Oi gente, tudo joinha com vocês? Segundona chegou, e espero que a semana de vocês seja muito abençoada e de coisas maravilhosas.
Bom, não consegui trazer o look na sexta, por isso ele está hoje, por aqui. Bora ver?



Sabe, ultimamente tenho usado muita roupa com cores neutras, nesse look mesmo só usei preto haha, e um pouquinho de cinza. 
Usei esse cropped ombro a ombro, com detalhe de rendinha. Nossa eu adoro essa peça, ela é muito versátil, e claro por ser preto acaba combinando com diversas e variadas combinações.



Nos acessórios usei esse óculos de sol da china,  eu adoro esse detalhe dourado nele, e usei também meu colar de cervo/veado/alce sei lá que animalzinho é esse hahaha. 



Nos pézitos, mais uma vez, pela milésima vez, usei minha petite jolie com a sola trotada, eu amo ela, mas já estou cansada de só ter ela haha. Precisando de dimdim para comprar choies novos. E para dar um upzinho no look, usei meu colete listradinho que já apareceu algumas vezes aqui no blog.


Eu visto:

Cropped: Sem marca |  Colar: Riachuelo  |  Calça: Sem marca  |  Óculos: Aliexpress  |  
Colete: Sem marca  |  Sandália: Petite Jolie

Então gente, espero muito que tenham curtido o look de hoje. É legal ver como meu modo de vestir vai mudando ao longo do tempo.

Agora me conta aí, o que achou do look de hoje?
Gostou de alguma das peças? Me conta aí nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Adorei o look inteiro, mas a minha peça favorita sem dúvidas foi o Cropped! Sou a louca dos croppeds, haha. Amei seu colarzinho também, uma graça <3

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir