Como eu Edito Minhas Fotos e Organizo Meu Instagram

by - 16:33


Fala meu povo, como vocês estão? Eu espero que muito bem! Por aqui, bom, ando exausta só de pensar na quantidade de trabalhos que tenho que fazer, vontade de chorar é que não falta hahaha.
Mas, enfim, bola pra frente, e muita dedicação, que tudo vai dar certo. Só estou querendo uma sexta-feira bem ensolarada, mas enquanto ela não chega, trouxe um vídeo bacana para vocês. Ultimamente tenho recebido vários elogios no insta, aí decidi fazer um vídeo mostrando como edito minhas fotos e como organizo o meu feed. Por isso, se você quer saber, dá o play, e simbora ser feliz!


No vídeo, mostrei tudinho com detalhes, o app que eu uso é o Vsco, e o filtro é o A5, ele é pago, mas já ensinei la no canal como ter todos os filtros de graça (clica aqui).


Para organizar eu uso app Layout, que é do próprio instagram então organizo as fotos de 9 em 9, eu acabei adorando essa forma de organizar porque simplificou minha vida, abaixo está as ordens das fotos que eu uso.


Então é isso galera,espero que tenham curtido e se vocês gostou não deixe de se inscrever no canal, estou pensando em fazer mais vídeos sobre o insta e o vsco, não sou expert, nem tenho milhares de seguidores mas acho que vai ser legal compartilhar com vocês

Agora me conta aí, o que achou do post de hoje?
Curte videos assim? Tem alguma sugestão?
Me fala nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments