Tendência: Sapatos Metalizados

by - 11:30


Oi gente, tudo joia? Eu espero que sim, e primeiramente desejo uma ótima semana para nós, segunda-feira mão é o melhor dia mas temos uma semana inteirinha para sorrir, amar, e fazer tudo o que amamos.

O post de hoje é sobre uma tendencia que pegou o pé de muita gente, inclusive o meu hahaha. Os sapatos metálicos tem dominado o mundo da moda, as lojas, e os pés de muita gente, afinal quem não gosta de brilhar né?
Apesar de eu estar me adaptando com roupas básicas, estou amando esses sapatos que chamam bastante atenção e isso que é legal.Por que por eles já serem chamativos, é muito importante você combina-los com roupas mais neutras e discretas.
E nesse post, vou te dar ideias de looks e onde encontrar esses sapatos queridinhos e lindos, bora conferir?

Tênis

Os tênis são um dos meus preferidos, por que além de ser os mais confortáveis dão aquele up no look basicão, cada vez mais as marcas tem investido em colocar um pouco de brilho nas suas coleções, aqui indiquei dois tênis: 1  /  2

Oxford

O Oxford deve ser o mais famoso e usado quando se trata de sapatos metálicos, afinal ele compõe desde um look mega básico até aquela mega composição, além de que pode ser usado em qualquer ocasião, ele sempre cai bem, aqui também indiquei dois exemplos: 1  /  2

Mocassim

Apesar de eu não ser uma grande adepta de mocassim, eles são extremamente uteis na hora de compor um look mais casual ou sério, mas também acompanhando o básico, aqui eu indiquei apenas um:

E você é adepta a essa tendência? Eu não vejo a hora de brilhar muito com esse sapatenhos super lindos ♥

Agora me conta, o que achou do post de hoje? Usa ou usaria sapatos metálicos?
Me fala aí nos comentários, eles são muito importantes! (;

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei lindona <3 tem post novo no meu blog se quiser da uma passadinha por lá será muito bem vinda. bjs http://aliny106.blogspot.com.br/2016/09/nova-parceria-loja-shein.html

      Excluir