Montando Looks Com Peças da SheIn

by - 15:15


Oi galera, tudo joia com vocês? Mais uma semana começando, e que ela traga muitas bençãos em nossas vidas né? Então, com essa loucura de faculdade e tudo mais, estou sem dia certo para postar os vídeos, e estou vendo se volto a postar apenas um por semana, ou continuo com dois, o que vocês acham?
Enfim, o post de hoje é sobre uma loja INCRÍVEL! Eu já conhecia a SheIn há um tempinho mas nunca tinha entrado no site para conferir mesmo os produtos sabe? Mas assim que entrei, dei uma olhadinha, já separei algumas peças que estou apaixonada, e fiz umas montagens com algumas composições bem minha cara, haha, bora dar uma olhadinha? Os links de todas as peças vão estar em baixo das imagens, assim se você se apaixonar por alguma delas, vai poder ir até ela rapidinho ao invés de procurar no site todo.

1  /  2  /  3  /  4  /  5  /  6 /  7  /  8

9  /  10  /  11  /  12  /  13  /  14  /  15

16  /  17  /  18  /  19  /  20  /  21  /  22

O que vocês acharam das minhas escolhas? Sério gente, eu quero tudo! A loja é muito legal e com peças para agradar o gosto de qualquer um, tipo o meu, só com peças mais básicas e neutras haha, exceto pelo Rosé e o Verde Militar aí em cima.
Não vejo a hora de sobrar um dinheirinho e já aderir algumas coisinha para o meu armário, ah e como o papo é sobre roupa, não esqueçam que montei um brechó online com peças que estou desapegando, ele está lá no instagram e o user é @cubinhobrecho

Me conta,  o que achou do post de hoje?
Gosta de posts assim? Tem alguma outra sugestão de loja gringa?
Me fala nos comentários pessu, eu adoro ler o que vocês escrevem! (;

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Nossa eu amei os looks
    posso dar uma dica? faz look para plus size tambem 😍

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuu!!! Escolhas maravilhosas!! Amei e super quero conhecer a loja agora ❤❤❤

    ResponderExcluir