Tag: Espelho, Espelho Meu

by - 00:00


Oi gente bonita, tudo certinho com vocês? Eu espero que sim viu, por aqui está tudo indo bem também e espero que continue assim. Vocês perceberam? Os posts estão saindo no dia certinho! Espero que continue assim hahaha

Bom, o vídeo de hoje é mais uma Tag bacanuda, dessa vez a Tag Espelho, Espelho Meu, eu gostei bastante dessa tag porque fala bastante das coisas que você gosta em você, ou o que gostaria de mudar, e amei saber que no final, eu me amo mais que me odeio, e enxergo mais minhas qualidades que meus defeitos, pelo menos por ora. E vocês se amam do jeitinho que são, me conta depois que ver o vídeo!


Perguntas:

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS

E aí, ja sabem as repostas, vocês enxergam mais suas qualidades do que seus defeitos, ou queria ser uma pessoa totalmente diferente para se sentir melhor. Se a segunda opção for a que você escolheu, quero que saiba uma coisa, podem existir milhares de padrões de beleza, mas amiga, tu é linda assim viu, do jeitinho que você é, e lembre-se não pense apenas na sua "embalagem" mas também no conteúdo que você tem a oferecer aos que estão ao seu redor. E se você já sabe disso, e se aceita, e se ama, parabéns garota, você sabe o seu valor, e sabe que esse valor é bem alto.
Se você curtiu o vídeo, se inscreva no canal ta bom? Vai me ajudar muito, além disso me deixe sugestões para o bloqueio criativo desaparecer hahaha ♥

Agora me conta, o que achou do vídeo de hoje?
Gostou da Tag? Gostaria de mais vídeos assim?
Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments