Look: Kimono e Cintura Alta

by - 11:19


Oi gente bonita? Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Por aqui tudo anda bem, tirando a tristeza da praia que furou e o excesso de trabalhos na faculdade. Mas é assim mesmo, o importante é não pegar DP hahaha.
Sexta-feira da maldade chegou e com ela trouxe um look que usei esses dias, percebi que estava faltando um lookzinho por aqui, então, bora conferir ele? Mas antes, espero que Deus conforte coração de todos os familiares, principalmente dos filhos e esposa do ator Domingos, é nessas horas que vemos o quanto somo frágeis, e como a vida é passageira. Enfim, agora vamos ao look!



A Laís basicona decidiu usar em sua composição, o pretinho na t-shirt e o jeans na calça, e para complementar, dar aquele up, usou o kimono, para o básico,não ficar chatinho.
Tenho cada vez mais usado roupas assim, diminuído a maquiagem, e sabe o que é mais legal, descobrir que apesar dos apesares, eu me amo, e me sinto bem comigo mesma.



Nos acessórios, usei o uma chocker que eu tinha aqui, e o colarzão de veado/cervo/alce. Falando em acessórios, só eu estou louca por aqueles brincos divertidos de acrílico? Sério estou louca por uns em.
Nos pézitchos, minha sandália preferida, a Amora da Petite Jolie, aliás, estou aceitando o patrocínio de vocês hahaha.



Eu visto:

T-shirt: Hering  |  Calça: Marisa  |  Kimono: Caedu  |  Colar/Chocker: Riachuelo/Sem Marca  | Sandália: Petite Jolie

Espero trazer mais looks por aqui, estou tentando me dedicar o máximo que eu consigo viu, ah e se vocês curtem meus looks, eu abri um brechozinho lá no instagram @cubinhobrecho, tem umas peças bem legais que estou desapegando, por isso deem uma olhadinha ♥

Agora me conta aí moçada, o que acharam do post de hoje?
E do look, o que acham que posso melhorar? 
Adoro dicas de moda minha gente, por isso comentem! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Que lindo seu look, eu amo peças de cintura alta <3

    https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir