VLOG: Bienal Do Livro de São Paulo

by - 11:45


Fala galera, tudo joia? Eu espero que sim em, como passaram de feriado? Eu terminei a segunda temporada de Reign e comecei The 100, se tiverem mais séries para recomendar por favor deixem aí nos comentários! Enfim o post de hoje era para ter saído ontem, mas cara, minha internet ta uma mer**, agira tenho que começar a deixar os posts prontos pelo menos 2 dias antes se não eles saem atrasados afu. Por isso essa semana só vai ter posts sobre os videos postados no canal, ou seja o pproximo post sai no sábado, e amanhã ficaremos sem, mas a partir da semana que vem vou cuidar para que isso não aconteça tudo bem? Então teremos apenas dois posts sobre os videos e dois posts normais.
Mas então, o post de hoje é sobre o vlog que fiz da Bienal de São Paulo, eu e minha amiga Gisele passamos o dia todinho lá e cara foi incrível. Então aperta o play aí!



E também tem muita foto do evento, vai vendo:



Palestra: O que é Tipografia?

Gisele se dando bem haha



Cultura Nordestina

Islam é PAZ










Stand da Rocco decorada com Harry Potter








Bom é isso, coloquei poucas imagens pro post não ficar tão grande, por isso você pode ver muito mais no vlog, e se você ja viu curtiu, não deixe de se inscrever no canal
E cara, o evento foi incrível e com certeza a Bienal 2017 pode me aguardar que estarei lá em!

Agora me conta aí, o que achou desse vlog?
Foi na bienal desse ano, o que você mais curtiu lá?
Me conta tudo nos comentários! ;)

Aposto que você vai gostar:

0 Comments