VLOG: 1º Dia do BGS (Brasil Game Show)

by - 13:34


Oi gente, tudo certo com vocês? Eu espero que sim, e o fim de semana de vocês como foi? O meu foi bãozinho, obrigada. HAHA. Esse post era para ter saído no sábado, mas minha internet não cooperou nadinha esse final de semana, na verdade estava de chorar lágrimas de sangue de tão lerda. Bom pelo menos deu para assistir o filme que professora pediu (aliás o nome dele é "O Show De Truman", com Jim Carrey, e tem na Netflix se vocês quiserem espiar), e também deu para assistir alguns episódios de Reign, maaaaaas, sabe quando você está animadão com a série e de repente vai acontecendo umas coisas nada a ver e se perde do foco principal? Pois é, espero que volte a ser boa como era.
Enfim, o post de hoje não tem nada a ver sobre isso, na verdade quinta-feira (01/09) aconteceu o primeiro dia da maior feira de games da américa latina, a Brasil Game Show, e eu fui visitar, ver lançamentos e até dancei um pouquinho de Just Dance 2017 e que nessa versão traz "Bang" da Anitta, legal né? Por isso fiz um vloguito do evento e tirei muitas fotos para vocês apreciarem. Bora ver?



























E ainda ganhei esse copo mega legal da Atitude Point, eles foram muito gentis comigo ♥


Só quero dizer que o evento foi incrível, e hoje é o ultimo dia, por isso se você for aproveite muito, e se não pode ir, fica atento que o evento acontece todos os anos. Foi uma experiência incrível!

Agora me conta, o que achou do post de hoje?
E do vlog? Já conhecia o evento?
Me fala aí nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. ahhhhh eu consegui ir no ultimo dia hahahahaha
    A sala de imprensa estava maravilhosa esse ano.. e já quero ir ano que vem *_*

    ResponderExcluir