Cachos Com a Chapinha, Rápido e Fácil

by - 17:47


Oi galera, tudo joia com vocês? Eu espero que sim, por aqui está tudo bem. E alguém me explica esse temo doido daqui, ontem estava um calor de derreter o cérebro e hoje um frio, parece até que a Elsa veio fazer uma visitinha para cá hahaha.
Bom, quarta-feira é dia de vídeo novo, e dessa vez vim ensinar uma forma bem rápida e fácil de cachear ou ondular o cabelo, dá o play aí!


É um truque muito fácil de fazer e em poucos minutinhos seu cabelo fica todo cacheado, eu estou usando bastante agora que meu cabelo está mais curto.


Eu amo o resultado que fica no meu cabelo, espero que gostem no de vocês também, por isso testem aí. E se você gostou do vídeo, não deixa de se inscrever no canal ♥

Agora me conta, o que achou do post e do vídeo de hoje?
Gostam de vídeos assim? Tem sugestões?
Me conta tudo nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments