3 Penteados Para a Escola/Faculdade

by - 00:52


Oi gente, tudo joia? Eu espero que sim, por aqui tudo vai indo nos conformes, só um pouquinho de bad, acontece né.
Enfim, o post de hoje é sobre o ultimo vídeo que liberei. Como vocês sabem esse mês de agosto é mês de volta as aulas, o ano letivo volta ao normal e por aí vem muitas aulas, provas, aiai que nervoso haha. Por isso nesse vídeo fiz um tutorial de três penteados super fáceis para você dar aquele up no visu e arrasar na escola e na faculdade. Bora ver?



Penteado 1




Penteado 2


Penteado 3 



Espero muito que vocês tenham gostado dos penteados, e se gostaram façam aí e se inscrevam no canal para sempre que tiver vídeo novo vocês ficarem sabendo ♥

Agora me conta aí, o que achou do vídeo?
Gostou dos penteados? Me conta tudo nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Genteee mas você lacrou com esse penteado 3, hein? Não sei se conseguiria fazer no meu cabelo, mas não custa tentar, né? Depois vou lá me inscrever no seu Canal do Youtube. Quero te acompanhar :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    PS: muito criativo o nome do seu Blog !

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, consegue sim ele não é tão dificil.
      Beijos.

      Excluir