Meu Ângulo: Na Minha Mão

by - 17:48

Oi gente. tudo bom? Eu espero que sim, por aqui tudo anda bem e sexta-feira finalmente chegou. Depois de um tempinho, voltei com o projeto fotográfico Meu Ângulo, e esse mês o tema é "Na minha mão".
Minhas fotografias ficaram bem simples mas eu gostei tanto do resultado, e espero que vocês também gostem, por isso bora ver os clicks!




Usei essas florzinhas que trouxe (roubei descaradamente) da decoração de um casamento que eu fui esses dias, achei que as fotos ficaram fofinhas, o que vocês acharam? Tentei deixar bem minimalista mesmo.

Agora me conta, o que achou das fotografias? Gostaram de post de hoje?
Me conta tudinho nos comentários? (;



Aposto que você vai gostar:

9 Comments

  1. amei, muito fofas, adoro fotos nesse estilo <3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Laís! É incrível como coisas tão simples podem ser tão belas <3

    ResponderExcluir
  3. Eu estou apaixonada pelo seu blog! tudo muito organizado e cool ❤

    Um beijo e venha conhecer o meu trabalho: www.blogandovaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo flores! Amei amei amei as fotos, parabéns <3
    www.ataldavic.com

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! Legal ver as fotos do projeto (também participo), uma ótima inspiração para fotografar mais.

    Beijos!
    quaseprimavera.com

    ResponderExcluir