Suculentas e Cactos: Onde Comprar e Como Cuidar.

by - 11:04


Oi, oi gente bonita, tudo joia? Vamos comemorar porque é segunda-feira? Mais uma semana incrível começando, e agosto seja bem vindo e que traga muitos sorrisos para mim e para você que está lendo esse post. O post de hoje está muito verde, fofo, e gostoso, por isso, bora ler!
De uns tempos para cá, temos vistos que todo mundo quer ter ou tem plantas suculentas e cactos, mas nem todo mundo sabe como cuidar, onde comprar ou até mesmo o que são.
Eu já tenho três plantinhas e pesquisei bastante para dar muito amor a elas, por isso estou fazendo esse post para você também saber como dar amor a sua plantinha. Vamos lá?

O que são?

Cactos e Suculentas são plantas que não precisam de tantos cuidados ou até mesmo de regas, pois acumulam bastante água em suas folhas. Elas também tem uma grande facilidade de propagação graças as suas folhas.

Onde comprar?

Bom, eu achei muito fácil e paguei bem barato pelas minhas plantinhas. Os Cactos comprei no supermercado Extra e paguei menos que R$5,00 cada uma, já a Suculenta comprei no supermercado Boa, e custou R$5,50, e confesso que antes de comprar, fiquei namorando ela a cada vez que eu ia ao mercado, acho que meio que ela me escolheu HAHA, mas você também pode encontrar as suculentas em floriculturas.

Como cuidar?


Para você saber como cuidar de sua suculenta, eu selecionei essa imagem que me ajudou muito e continua ajudando na hora de cuidar das plantinhas, Ela pertence ao site Os Mini Mundos, lá tem bastante coisa legal sobre essas plantas, vale a conferida.




Agora só falta você aderir sua suculenta e dar muito carinho e cuidados a ela certo? E se você já tem a sua, quero muito conhece-la haha.






E aí, curtiu o post de hoje?
Você quer ter ou já tem uma suculenta/cacto?
Me conta aí nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments