TAG: Once Upon a Time

by - 23:58


Oi gente, tudo joinha com vocês? Eu estou bem fora essa dor de cabeça (ai, ai, ai, ai), nossa, hoje foi o primeiro dia de aula do segundo semestre e já começamos com fotografia. Amo publicidade e propaganda por ela abranger tantas áreas ♥.
Mas o post de hoje não é sobre isso, na verdade é sobre outra coisa que amo: séries, mais especificamente: Once Upon a Time. Já fiz uma resenha sobre a série aqui no blog (clica aqui para ver) e dessa vez respondi a Tag com perguntinhas bem legais sobre ela. Bora ver o vídeo?


Perguntinhas:

1- Como descobriu a série?
2- Quem é seu personagem favorito?
3- Se você fosse um personagem de contos infantis, qual você seria?
4- Encantado ou Gancho?
5- Qual seu episódio favorito?
6- Qual personagem da série você seria?
7- Você já leu os livros que contam na série?
8- Com quem você ficaria ou namoraria da série?
9- Qual foi sua primeira impressão da série e se mudou?
10- Quem é seu vilão favorito?

Na verdade, vi a Dani do Mimimi e Fofurices respondendo a tag (vídeo aqui), e fiquei muito animada em responder também, eu adoro OUAT e quando gravei estava terminando a quarta temporada. Aliás, vocês sabem quando a Netflix vai disponibilizar a quinta? Preciso muito ver!

Enfim, espero que tenham gostado do vídeo e se você curtiu se inscreve no canal para não perder nadinha, e se você também gosta da série deixa suas respostas nos comentários ♥

Fala aí, o que achou do post e do vídeo de hoje?
Você gosta de séries? E de Once Upon a Time?
Me conta nos comentários, vou ler com muito amor! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments