5 Dicas Para Perder a Timidez

by - 11:01


Oi gente, tudo joinha com vocês? Como está indo a semana de vocês? Eu espero que muito bem! 
O post de hoje é daqueles que eu dou dicas sabe? E dessa vez as dicas são para superar a timidez, que eu sei, as vezes impede a gente de fazer muitas coisas.
Eu sempre fui meio tímida, até hoje sou um pouco, mas tenho que me livra disso logo já que faço Comunicação Social na faculdade haha. Mas algumas coisas me ajudaram a melhorar isso, e vim compartilhar aqui com vocês!


Peça ajuda aos seus amigos

Se você conquistou seus amigos sendo você mesmo, não vai ser difícil ampliar essa roda de amizade. Você não deve ter vergonha de socializar, por isso peça para seus amigos te apresentarem a novas pessoas, não tenha medo de se expressar e comunicar.


Supere a ansiedade

Há diversas maneiras de lidar com a ansiedade, aquela palpitação no coração e dor no estomago que sentimos, através de exercícios, alimentação e profissionais especializados. Mas quando eu fico muito ansiosa eu respiro fundo e devagar várias vezes até eu me acalmar.


Enfrente seus medos

Para superar nossos medos é necessário enfrenta-los,por isso quando tiver algum trabalho em grupo, peça para eles deixarem você apresentar o trabalho, não tenha medo de tirar dúvidas, arrisque-se e faça coisas que a timidez te impede de fazer.

Não queira agradar todo mundo

Lembre-se de aprendera dizer não, e a não aceitar tudo o que lhe impõem. Você deve superar a timidez e parte disso é aprender a dizer não, ter personalidade e ser você mesmo, aceitando que não é possivel agradar todo mundo e você não deve se sentir mal por isso.

Acredite em si mesmo

Se você acha que não pode superar a timidez você nunca vai superar, para tudo que fazemos na vida é necessário acreditar e nesse caso acreditar que você pode, faça com que a timidez faça parte de você e não você dela. Você pode supera-la acredite!

E essas são minhas dicas gente, se você é muito tímido tenta aí, e vê se melhora pelo menos um pouquinho ta bom? E se gostou do vídeo não esquece de se inscrever no canal

Agora me fala aí, o que achou do vídeo de hoje e das dicas?
Você também tem um problema com a timidez?
Me conta tudinho nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments