Dia Mundial Da Fotografia Com Muitas Fotografias

by - 16:52

(Freepik)

Oi gente, tudo joia? Espero que vocês estejam ótimos! Semana na faculdade começou bem, hoje já não tenho aula haha, mas em compensação to achando que esse semestre vai ser bem mais difícil. 
Bom, como vocês sabem ou não, hoje é o Dia Mundial Da Fotografia, eu sempre amei fotografar mas não sou nenhuma profissional, mas quem sabe um dia, afinal uma das matérias desse semestre é Fotografia haha. Mas não é sobre minhas matérias que eu vim falar, hoje vim indicar alguns feeds do instagram de fotografas que acabei conhecendo na minha vida, e que esbanjam talento viu, afinal como não aproveitar esse dia vendo fotos lindas? Boa ver então!

Beatriz Lopes


No instagram ela aprece como @bglops, conheci a Bea na faculdade e logo me apaixonei pelo seu trabalho, é cada ensaio tão lindo que não tem como se apaixonar. Além do que o feed dela é tão colorido que a gente vai passeando pelas fotos e soltando sorrisos, para saber mais e ver mais você também pode entrar no portfólio dela: http://bglopsfotografia.wixsite.com/bglops


Karoline Marie


@karolizando conheci no ensino médio, e pensa numa bixa bonita, é ela haha. Adoro também as fotos da Karol que em sua maioria são pessoas ou parte do corpo delas o que da um ar diferente na hora de passear pelo feed dela e você fica com aquela vontade de ser fotografada por ela, a Karol também tem um tumblr com as fotos lindonas dela: http://karolizando.tumblr.com/

Giuliana Bonequini


Não conheço a @giulianabonequini pessoalmente, mas sei que ela é daqui da região, eu amo o feed dela por ser um pouco mais dark, e cara essa mina esbanja talento viu. Há bastante fotos de shows no feed dela o que torna ele bem diferentão e legal também, o portfólio também é lindo: http://giulianabonequini.com.br/

Então gente espero que vocês tenham curtido o post de hoje e dos instagrams lindios de bonitos nesse dia mundial da Fotografia, que é uma arte linda ♥

Agora me conta aí, o que achou do post de hoje?
Você curte fotografia? Apesar que nos dias atuais seja difícil alguém não gostar! haha
Me conta nos comentários aí embaixo! (;

Aposto que você vai gostar:

3 Comments