Na Cozinha: Palha Italiana

by - 14:45


Oi pessu, tudo joia com vocês? Eu estou muito bem, obrigada, de nada. E um pouco ansiosa com a aula de fotografia de hoje. As matérias desse semestre por enquanto parecem interessantes haha. 
O post de hoje é receitinha doce para adoçar a vida, a mente, o coração e pessoas amargas, fiz um videozinho ensinando a fazer Palha Italiana, que tipo assim é um doce MA-RA-VI-LHO-SO! E muito fácil de fazer, se você quer aprender, dá o play aí!


Você vai precisar de:

1 lata de leite condensado
2 colheres de manteiga
4 a 5 colheres de achocolatado ou chocolate em pó
1 pacote de biscoito de maisena


Eu espero que vocês aproveitem bastante a receitinha, afinal ela é muito simples, muito fácil, e muito gostosa haha. E se você curtiu a receita, se inscreve lá no canal para não perder as próximas ♥

Me conta aí, o que achou do post de hoje?
Já comeu Palha Italiana? Um delicia não é mesmo?
Me conta nos comentários! (:

Aposto que você vai gostar:

0 Comments