Todos os Efeitos do VSCO Sem Pagar Nada!

by - 22:42


Oi, oi gente, tudo joia? Eu espero que sim, como foi a semana de vocês, rápida? Sim, aqui também, mas o post de hoje está maneirissimo, bora ver?
Bom hoje é sabadão, e sabadão é dia de videozão lá no canal, e dessa fez eu vim ensinar um truque maneiro para ter todos os filtros do VSCO sem pagar nada, é muito fácil, então aperta o play e confira o tutorial.


Enfim, eu espero que tenham curtido o vídeo de hoje, e que abusem muito dessa técnica. Se você gostou não deixe de se inscrever no canal!

Agora me conta aí, o que achou do vídeo de hoje?
Gostou da diquinha? Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

5 Comments

  1. Adoro suas fotos seu insta e lindo amei o video!
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do video, muito útil pra mim! O aplicativo que eu mais uso pra editar minhas fotos é o VSCO, mas esses filtros pagos/bloqueados são um problema na minha vida. Porque fora eles, me sobra pouca opção.

    Um beijo, tô te seguindo
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lauren, fico feliz por ter sido útil. Eu também uso muito o VSCO.
      Beijo!

      Excluir
  3. Ai mds, por que você não apareceu na minha vida antes? Eu já tinha comprado todos... Doeu no bolso. </3 Mas eu adorei sua dica, e cê foi muito fofa em compartilhar! ♥

    ResponderExcluir