DIY Presente Para Seu Papai

by - 21:18


Oi gente, tudo joia com vocês? Comigo está bem, por hora, fiquei um pouquinho doente mas já estou bem melhor graças a Deus.
Como vocês sabem, amanhã é dia dos Pais, e não é todo mundo que vai poder dar aquele presentão certo? Por isso hoje trouxe DIY para você presentear seu papai com muito amor e carinho: Brigadeiro de café + embalagem fofinea. Bora conferir?


É um presentinho simples mas com um toque bem especial, afinal para fazer ele tem que ter muito amor e paciência né?

Para o brigadeiro, você vai precisar de:

1 lata de leite condensado
1 xícara de leite
2 a 3 colheres de sopa de chocolate em pó ou achocolatado
1 colher de sopa de café em pó ou solúvel (não exagere)
2 colheres de sopa de manteiga
granulado para decorar


Para a embalagem, você vai precisar de:


1 pote de vidro de conserva
esmalte da cor que preferir
barbante

Agora é só colocar a mão na massa e aproveitar muito esse domingão com seu papai! Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, e se você curtiu não se esquece de se inscrever no canal

Agora me conta, o que achou do vídeo de hoje?
Gostou desse DIY? Tem algum outra sugestão?
Me fala aí nos comentários! (;


Aposto que você vai gostar:

0 Comments