A Era Do Básico

by - 00:59


Oi gente, tudo joia? Desejo uma ótima semana para vocês, que os dias que viram sejam cheios de bençãos, café, sorrisos e trabalho.
Enfim, hoje vim falar de um assunto que faz tempo que não falo: tendência, moda e estilo. Eu acho incrível como as roupas básicas estão ganhando os armários, lojas e o pinterest. E só tenho a dizer, obrigada, por que combinar roupas está mais fácil e barato.
De uns tempos para cá, tudo o que se vê nas lojas de departamentos é roupas lisas, listradas e jeans, cores neutras como o preto e o branco estão com muita força, o que ajuda na hora de fazer uma composição bacana.

Dessa vez selecionei algumas peças, que vão ser super fáceis de encontrar aí no seu guarda-roupa e montar aquele look divo, usando poucas cores.







































Cada vez mais eu tenho aderido essas peças no meu armário e na minha vida, na verdade acabaram virando peças coringas que apesar de básicas podem dar up no look. Vocês concordam? Além de tudo, acho que a prática de usar roupas mais básicas acaba que nos deixando menos consumistas.

E vocês curtem esse basicão?
Me conta o que achou do post de hoje aí em baixo! (;

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Básico sempre foi a minha vida!!!
    Amei as inspirações (L) preto meu básiquinho perfeito!!!!

    Beijos Josi!
    www.universoramona.com.br

    ResponderExcluir
  2. Básico sempre foi a minha vida!!!
    Amei as inspirações (L) preto meu básiquinho perfeito!!!!

    Beijos Josi!
    www.universoramona.com.br

    ResponderExcluir