Guia de filme: The Duff

by - 15:46


Oi galera, tudo certo com vocês? Eu estou bem, mas um pouco nervosa, quarta-feira volta as aulas na faculdade e estou achando que esse semestre vai ser bem mais puxado, mas com muito esforço a gente consegue ficar sem nenhuma depezinha né haha.
O post de hoje tem a ver com duas coisas que eu amo: filmes e filmes do Netflix. Dessa vez vim indicar uma descoberta minha, na verdade da minha irmã, de filme. The Duff é um filme delicinha de assistir com as amigas e dar muitas risadas. 

The Duff conta a história de Bianca, uma garota desajeitada, inteligente e que não se importa nenhum pouco com a opinião alheia. Ela tem duas amigas muito bonitas e desejadas na escola, mas isso nunca foi um problema, até seu vizinho Wesley dizer a ela que é uma Duff (Desengonçada, útil, feia e fofa), ela é aquela pessoa que serve de entrada para os caras chegarem até sua amigas gatonas. Ao perceber isso ela resolve mudar, e decide que quer ser a garota que os caras querem acessar, para isso ela conta com a ajuda de Wesley e tenta conquistar o garoto que ela está muito afim.

Abaixo está o trailer só para aumentar a curiosidade de vocês:


Esse filme é para quem gosta de romance adolescente, se passa em sua maioria na escola, com bailes, festas e garotas metidas e chatinhas. É um filme gostoso de assistir e que da para tirar boas risadas além de não ser um clichezão adolescente, sabe?

Me conta aí, o que achou do post de hoje?
Já assistiu esse filme, ou tem um parecido para me indicar?
Comenta aí embaixo, e deixe suas sugestões! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments